Campanha do Forró Caju 2008 foca qualidade de vida de Aracaju

Agência Aracaju de Notícias
19/06/2008 01h55
Início > Notícias > Campanha do Forró Caju 2008 foca qualidade de vida de Aracaju

Depois de o Ministério da Saúde (MS) ter dado à terra dos cajueiros o título de capital da qualidade de vida e a cidade ser destaque na mídia nacional, o clima de euforia permanece vivo na cidade. Como não poderia deixar de ser, a versão deste ano do Forró Caju comemora a conquista, fruto de um intenso e reconhecido trabalho de parceria entre a população e a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

"Esta é a festa que escolhemos para celebrar os frutos colhidos em seis anos de trabalho e dedicação ao nosso povo. E é claro que a população faz parte desse processo. Nada mais justo que oferecer ao povo um evento grandioso, repleto de atrações renomadas local e nacionalmente", diz o diretor de Marketing da PMA, Rafael Galvão

Nesse contexto, uma estratégica campanha de marketing foi preparada com o intuito de divulgar aquele que é considerado o maior arraial a céu aberto do Brasil. Banners, cartazes, busdoors, outdoors e anúncios na mídia impressa, televisiva e de rádio foram as ferramentas utilizadas.

"Além disso, nós também contamos com um hotsite, que tem a programação e notícias diárias, além de diários informes no rádio e televisão com as principais atrações da noite. Desse jeito, sergipanos e turistas vão ficar a par de tudo que acontece no Forró Caju 2008", completa Galvão.