Funcionários da Fundat se confraternizam em festa junina

Formação para o Trabalho
20/06/2008 16h52

Os servidores da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) se reuniram na manhã de hoje, sexta-feira, para uma grande confraternização junina na sede da entidade. "É um momento mágico. Nada mais justo do que nos confraternizarmos neste período. A fundação se tornou uma grande família, imbuída no mesmo objetivo: oportunizar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos, por meio dos serviços que oferecemos", afirmou o presidente do órgão, Carlos Magno Costa Garcia, lembrando que a interação é fruto da linha de pensamento do prefeito Edvaldo Nogueira.

Xote, xaxado, baião e muito forró embalaram o 'arrasta-pé' da Fundat. "É muito bom o entretenimento envolvendo os colegas de trabalho. A gente fica mais à vontade e, o resultado é uma melhor descontração", destacou a funcionária Rosemeire Mendes Alves, integrante da equipe da Assessoria de Comunicação. Já a servidora Edilza Souza declarou que a confraternização é de extrema importância, seja em empresa privada ou órgão público.

Edilza lembrou que os funcionários da Fundat estão vivenciando um momento ímpar, no que concerne à gestão publica. "Temos uma administração que valoriza os trabalhadores, oportunizando a qualificação, dando-nos liberdade para mostrarmos que somos capazes. Não precisamos marcar hora para sermos recebidos em seu gabinete, pelo contrário, ele vem até nós no nosso dia-a-dia de trabalho", reforçou.

A animação ficou por conta do grupo Capufusca, comandado pelo cantor, compositor e instrumentista Gil Castro. O artista  comentou na oportunidade que é sempre um prazer se apresentar em eventos da Fundação. "Essa é uma turma muito unida e animada e, com certeza interagimos, visando sempre levar o que temos de melhor porque eles merecem", disse Castro.

A decoração do ambiente também foi fruto do envolvimento de um grupo de funcionários da Fundat, que produziram diversas peças em palha trançada, a exemplo de cestos, bonecos, abanadores, palmas, milharal e outros. A diretora técnica da Fundat, economista Rosana Amaral, destacou o apoio de todos os colegas de trabalho na organização da festa. "Por meio da união, a gente consegue reduzir custos, obtendo resultados significativos. Cada um dá a sua parcela de contribuição", registrou.