Zé Tramela divide o palco com a Sanfônica e Edvaldo Nogueira

Funcaju
22/06/2008 02h36
Início > Noticias > 35643

O prefeito municipal de Aracaju Edvaldo Nogueira não fez cerimônia. Ao ser convidado, foi ao palco do Forró Caju e tocou zabumba com a banda Zé Tramela. O considerável público na madrugada de sábado para o domingo esquentou a folia, ao som pé de serra da banda que está no mercado há um ano e meio com seu forró  universitário.

Antes, a Orquestra Sanfônica de Aracaju apresentou a música nordestina de forma clássica no palco Luiz Gonzaga junto ao forró universitário da banda. O conjunto uniu o clássico ao estilo descontraído da Zé Tramela. "É uma honra para nós fazermos parte do projeto cultural da orquestra, que é um referencial para outros estados, agradecemos o apoio Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA)", afirmou o maestro dos oito baixos Robertinho.

Com sete jovens integrantes e um CD gravado, a Zé Tramela é uma banda genuinamente sergipana. "O forró universitário vem ganhando espaço no estado graças ao apoio de um homem público como o prefeito de Aracaju", disse o proprietário e vocalista da banda Tuka Velloz. praça de Eventos Hilton Lopes ferveu ao som de antigos clássicos do nosso forró e trouxe o que há de mais raiz dentro da música nordestina.