Revista Contigo faz cobertura do Forró Caju 2008

Comunicação Social
23/06/2008 01h45
Início > Noticias > 35654

Com um público médio de 100 mil pessoas por noite, o Forró Caju se consolidou como o maior São João do Brasil. Como não poderia deixar de ser, a imprensa nacional está fazendo uma ampla cobertura do evento. Nesse domingo, 22, foi a vez da revista Contigo iniciar a cobertura do Forró Caju para a confecção do caderno especial sobre as festas de São João do Nordeste.

Os repórteres da revista Contigo chegaram a Aracaju na última noite e ficarão até o término do evento fazendo a cobertura da grande festa. "Estou muito impressionada com o tamanho do Forró Caju, é surpreendente, desde a estrutura até o circuito de palcos que existem no evento. O forró não pára por um minuto sequer" afirmou a repórter da revista Contigo Renata Telles, depois de percorrer toda a área da festa.

Sobre a estrutura do evento, Renata Telles ressaltou a importância da presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Aracaju e afirmou que achou muito interessante a presença do Ponto da Prevenção, local de distribuição de preservativos e folhetos explicativos sobre a prevenção, "O Forró Caju tem uma estrutura de festa aberta perfeita, ainda não encontrei essa organização em nenhum evento do Nordeste", concluiu a repórter.

O repórter fotográfico Rafael Campos destacou o colorido da decoração da festa e revelou que está com uma grande expectativa, principalmente para o dia de amanhã, pois o Forró Caju contará com a presença de grandes atrações nacionais como Zé Ramalho e Dominguinhos. "Minha expectativa é mostrar ao Brasil que a festa daqui de Aracaju concorre ao maior São João do Brasil, acho que o Forró Caju vai me render grandes fotos, não só pela decoração da festa, como também pela energia do povo sergipano". Concluiu o repórter Rafael Campos.