Geraldo Azevedo aproxima casais no Forró Caju

Funcaju
25/06/2008 01h35
Início > Noticias > 35697

A segunda atração deste noite no Forró Caju foi Geraldo Azevedo. Com músicas de tom romântico, o cantor e compositor pernambucano criou um ambiente propício para se dançar agarradinho na Praça de Eventos Hilton Lopes. Os casais aproveitaram bem a oportunidade e foram embalados por canções como ‘Chorando e Cantando' e ‘Dona da Minha Cabeça'.

Frederico Cesário e Vanda Queiroz, por exemplo, vieram apenas para ver Geraldo Azevedo cantar. "O show está excelente. Essa com certeza é a melhor atração do Forró Caju. As músicas falam do amor entre os casais, dá até para se apaixonar novamente", disse a economista Vanda.

Para os namorados Estela Fernandez e Júnior Gonçalves, o artista pernambucano fala aos corações. "Isso sim que é música romântica. Não é aquela coisa tão carnal como algumas bandas famosas ai estão tocando", enfatizou a vendedora de veículos Estela.

Para quem não conhece, Geraldo Azevedo nasceu no dia 11 de janeiro de 1945 na cidade pernambucana de Petrolina. Ele é parte da geração de artistas do início da década de 1970 que saiu do Nordeste e foi ao Rio de Janeiro tentar a carreira. De lá pra cá, foram 11 álbuns gravados e um repertório que marcou época.

Apesar de ter ficado um período de cerca de seis anos sem gravar nenhum álbum, no ano de 2007 foi lançado ‘O Brasil Existe em Mim', contrariando quem via com pessimismo o futuro artístico de Geraldo.