Prefeito recebe visita do presidente nacional do PT

Gabinete do Prefeito
22/05/2009 17h31
Início > Notícias > Prefeito recebe visita do presidente nacional do PT

Na tarde desta sexta-feira, 22, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu em seu gabinete o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputado federal por São Paulo, Ricardo Berzoini. O parlamentar vem percorrendo todo o país, inteirando-se sobre as realidades locais e visitando aliados políticos. "Não poderia deixar de vir em Aracaju conversar com nosso prefeito do PCdoB, que é um aliado histórico. Temos a maior alegria em vê-lo à frente da Prefeitura", destacou Berzoini.

O presidente disse que Edvaldo é "um companheiro que tem feito um bom trabalho à frente da Prefeitura e certamente conta com o apoio do PT". Ainda na capital sergipana, o deputado também vem tratando das próximas eleições. "Esperamos estar juntos mais uma vez para dar continuidade a esse projeto democrático popular que tem mudado a vida do povo de Sergipe e de Aracaju", ressaltou o deputado.

De acordo com Edvaldo Nogueira, a visita foi produtiva e de grande importância, dada a aliança que a administração municipal tem com o Partido dos Trabalhadores. "É um partido fundamental para o trabalho de construção da política pública aqui em Aracaju", destacou o prefeito. "Trocamos idéias sobre questões nacionais, como a crise e o futuro do país do ponto de vista de seu desenvolvimento, e mostramos a ele nossos principais projetos", comentou.

Na ocasião, Berzoini esteve acompanhado de lideranças locais do PT, como o presidente do diretório estadual do partido e secretário de Estado do Meio Ambiente, Márcio Macedo, e o vereador Chico Buchinho, além do vice-prefeito da capital sergipana, Silvio Santos. "Fazemos parte de um grupo político que governa Aracaju e hoje tivemos a oportunidade de trocar idéias sobre a conjuntura local com o presidente nacional de nosso partido", concluiu Silvio.