Clima de romance envolve forrozeiros

Agência Aracaju de Notícias
25/06/2009 04h46
Início > Noticias > 38374

Música para dançar agarradinho, isso sim é forró. Muitos relacionamentos já começaram depois de um bom arrasta-pé.  Mas antes da dança, há o momento da conquista. O rapaz tem que, de alguma forma, fazer por merecer a oportunidade concedida pela moça.

Nesse sentido, a troca de olhares é decisiva para se conseguir dançar. Já para obter sucesso na investida amorosa, dançar bem o forró ajuda, e muito. Pela quantidade de situações desse tipo, o Forró Caju pode ser considerado uma escola.

Aos montes, os casais vão se multiplicando na Praça Hilton Lopes. Apesar disso, os foras também são muito comuns e servem como lição para as próximas investidas. Essa é a lei da festa.

Há dois anos, por exemplo, os aracajuanos Willey Barreto, 23 anos, e Lívia Paiva, 20, começaram a namorar depois de algumas fiveladas no Forró Caju de 2007. O curioso, neste caso, é que quem estava a fim de Lívia era um primo de Willey. "Quem conhecia Lívia era meu primo. Ele estava com muita vontade de ficar com ela. Mas depois de dançar várias músicas, quem a conquistou fui eu", comemorou Willey.

Nesta madrugada do dia 25, os dois continuavam juntinhos, como há dois anos, dançando ao som do forró incomparável de Dominguinhos, ao lado de vários outros casais apaixonados.