Do sertão sergipano para o palco principal do maior evento junino do Brasil. Danielzinho e a banda Quarto de Milha entraram como uma fogueira no palco principal do Forró Caju e espalharam chamas de talento que esquentaram os forrozeiros. Ao som das marcantes canções de vaquejada até o arrasta-pé elétrico, os meninos de Aquidabã (SE) fizeram a multidão 'ariar a fivela' sem parar.
Com quase seis anos de estrada, Daniel Batista da Cruz Filho hoje comanda uma estruturada equipe musical com 24 pessoas, entre músicos, dançarinos e o corpo técnico. Nesse tempo, a banda gravou três CDs e quatro DVDs. Como não podia ser diferente, o cantor relembrou os grandes sucessos de bandas como Karavéia e Aviões do Forró - músicas que fizeram o público delirar.
Sem esquecer as raízes, o grande vaqueiro mostrou porque conquistou o coração dos sergipanos. Danielzinho surpreendeu o público com uma toada em homenagem ao Forró Caju, citando a iniciativa da Prefeitura de Aracaju e do Governo de Sergipe em valorizar a cultura local.
Para fechar, Danielzinho e a banda Quarto de Milha transformaram a festa em um coral. Todos juntos, os forrozeiros cantaram 'Mudar pra que' e 'Não vou te perdoar agora' e provaram o porquê do conjunto do sertão de Sergipe ser uma das grandes estrelas do período junino no estado.