Galera do fundão revela segredos

Agência Aracaju de Notícias
26/06/2009 23h32

Assim como na escola, na praça de eventos do Forró Caju também tem a `galera do fundão´. Os motivos que levam o público a escolher essa área para curtir a festa são os mais variados, vão desde não ficar em meio à multidão, até conversar mais à vontade, sem o som alto para atrapalhar.

O casal Denise Valério e Eduardo Gonzaga frequenta a festa desde 2002. "De lá para cá não perdemos mais um ano sequer. Mas ficar no meio da multidão não é bom. Aqui dá pra gente dançar e conversar sem tanto barulho", explica Eduardo, que brinca com seu sobrenome se dizendo sobrinho de Luiz Gonzaga. "Por isso gosto tanto de forró", diz.

Já Joana D´Arc Paes e sua família contam que pretendem curtir o arrasta-pé mais longe do palco apenas até começar a atração principal da noite, Cavaleiros do Forró. "Até a hora que a banda subir no palco a gente já dançou muito. Sem contar que aqui é mais seguro para minhas filhas", comenta.

Como no início da noite São Pedro deu o ar da graça fazendo cair uma leve chuva, o casal de namorados Tamires Dias e Franklin se refugiou na cobertura de um dos bares no fundo da praça. Os dois aproveitaram para namorar sem o ‘empurra-empurra'. "Aqui no fundo é bom para namorar", conta Franklin com ar maroto.

O que interessa é que seja pertinho do palco, vendo o ídolo, ou de longe, dançando e namorando com mais tranquilidade, todos estão curtindo muito a festa. "Pra gente esta é a melhor época do ano. O Forró Caju fica cada vez melhor!", elogia Joana D'Arc.