O palco Gerson Filho conta com uma comodidade a mais: os bares do mercado Thales Ferraz, que oferecem mesas, cadeiras e atendimento diferenciado, para o conforto dos forrozeiros.
Diferente do palco principal, onde todos assistem aos shows em pé, lá as pessoas dançam, se divertem e, quando cansam, sentam. Por isso, o local é o escolhido pelo público mais maduro, que adora `forrofiar' ao som das sanfonas. Além disso, os comerciantes oferecem serviços diversos, como garçons e comidas típicas do São João.
Dançando forró como poucos, o aposentado de 65 anos Camilo Alves contou que só para e senta se a parceira cansar. "Se deixar só saio daqui quando o dia clarear, mas meus filhos ficam me controlando. Eles não aguentam o que eu aguento", gaba-se.
A localização do palco Gerson Filho também é um diferencial. Situado em frente à passarela das flores, os foliões que entram pela rua José do Prado Franco são recepcionados ao som do mais legítimo pé-de-serra sergipano e já aproveitam o clima mais intimista do local.
Atrações
Nesta sétima noite de Forró Caju, as atrações são Edinho do Acordeom, Trio Cariri, Zé Rosendo e Marluce e Ismael e os Filhos do Nordeste. Todos são sergipanos e seguidores do mais tradicional forró pé-de-serra.