Uma das atrações mais esperadas da penúltima noite do Forró Caju 2009, o baiano Adelmário Coelho correspondeu às expectativas do público, que dançou sem parar na praça de eventos Hilton Lopes. Os casais chamegaram agarradinhos, embalados pelo forró de raiz que segue a linha ‘gonzaguiana', mantendo acesa a chama do autêntico forró.
Celebrando 15 anos de carreira e acompanhado por uma super banda, Adelmário Coelho mostra que o legado deixado pelo Rei do Baião ainda faz germinar frutos. Quer seja com clássicos imortalizados pelo Velho Lua ou com composições próprias, suas apresentações são verdadeiras misturas de xote, xaxado, baião e pé-de-serra.
Minutos antes de subir no palco Luiz Gonzaga, o cantor concedeu entrevista à Agência Aracaju de Notícias (AAN), em que falou do sucesso alcançado e do carinho que sente pelo público sergipano.
Confira entrevista completa no hotsite especial do Forró Caju 2009