Ao completar 36 anos de carreira e longe dos palcos de Aracaju desde 2006, a cantora baiana Simone volta à capital sergipana para fazer a alegria de milhares de famílias que irão assistir a tradicional virada do ano na Orla da Atalaia. O repertório do show será baseado no seu mais recente trabalho, ‘Na Veia', mas não vão faltar os antigos sucessos que consagraram a carreira da artista.
O novo CD Simone traz canções de Adriana Calcanhotto, Erasmo Carlos e Marina, além de uma música dela própria em parceria com Herminio Bello de Carvalho. Destaque para uma regravação do hit popular ‘Deixa Eu Te Amar', sucesso na voz de Agepê
Agência Aracaju de Notícias (AAN) - Você já esteve em Aracaju algumas vezes e agora retorna. O que tem achado da nossa capital brasileira da qualidade de vida?
Simone - Tenho notado uma significativa melhoria em todos os setores da cidade, que parece estar bem mais bonita e cuidada.
AAN - O que o público poderá conferir no espetáculo do Réveillon? Quais as novidades? Você irá cantar as já consagradas músicas de Natal?
Simone - Vamos apresentar algumas músicas do trabalho novo, ‘Na Veia', e outras que todos conhecem. O Natal já passou!!!!!!!!!!
AAN - Você usa muito o branco para se apresentar, não é? É alguma superstição ou hábito?
Simone - Gosto de usar branco no palco, me sinto bem.
AAN - Você acha que a preparação de um show como esse, gratuito, na praia, é uma forma democrática de dar acesso à cultura?
Simone - Toda iniciativa para deixar as pessoas felizes vale a pena. Principalmente nessa data, e gratuito.
AAN - Como tem sido a divulgação do seu recente trabalho, 'Na Veia'? Fale um pouco sobre ele.
Simone - Tenho apresentado o show em várias capitais e a resposta tem sido maravilhosa. Fiz um trabalho pra cima, do qual gosto muito.
AAN - Quais os planos para 2010?
Simone - Cantar, amar e viajar.