Dedicado às bandas locais, o palco alternativo do Projeto Verão serviu de vitrine para artistas de diferentes sons, influências e públicos. Todos puderam mostrar seu trabalho para as milhares de pessoas que passaram por lá durante as quatro noites de festa.
Neste domingo, 7, o palco alternativo contou com as presenças das bandas ‘Café Pequeno' (instrumental experimental), Kleber Melo (regional), Dekola (axé) e DJ Lukinhas. A mistura de ritmos agradou o público, formado por pessoas de todas as tribos que dançaram e cantaram sem parar.
O vocalista da banda Dekola, Emerson Carlos, disse se sentir grato em tocar no Projeto Verão. "É muito gratificante tocar aqui. Para mim, essa é a maior festa depois do Pré-Caju. Trazer a nossa mistura de axé, pagode e funk pra cá e dividir o palco com artistas de outros estilos é algo tão bom que não consigo explicar", afirmou o artista com um sorriso no rosto.
Atrações
Foram quatro artistas por noite, totalizando 16 atrações somente no espaço dedicado à música sergipana. A programação contou com apresentações de Lateiros Curupira, Oganjah, Mamutes, Snooze, Banda dos Corações Partidos, Pífano de Pife, DJ Versianni, entre outros.