Danielzinho mistura forró e vaquejada

Agência Aracaju de Notícias
19/06/2010 23h24
Início > Notícias > Danielzinho mistura forró e vaquejada

No palco Luiz Gonzaga, Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha abriram a segunda noite do Forró Caju 2010 e fizeram todo mundo esquentar a sola da bota. O show começou com o sucesso 360 graus e os fãs deliraram com o hit ‘Mudar pra quê?', em ritmo de vaquejada e forró elétrico.

Com sete anos de estrada, o cantor Daniel Batista da Cruz, o ‘Danielzinho', como é mais conhecido, conta que, mesmo sendo da terra, cantar num evento como o Forró Caju é uma honra. "Aqui é minha casa, afinal estou perto dos meus amigos e do meu público mais fiel, que são os sergipanos", diz, acrescentando que a agenda da banda no mês de junho está lotada com shows na Bahia e em Alagoas.

A banda atualmente conta com uma equipe de 20 pessoas, entre músicos e corpo técnico. Questionado sobre o porquê do nome da banda, Danielzinho explica que a origem vem da vaquejada, paixão dele e dos outros integrantes do grupo, assim como Quarto de Milha, a melhor raça de cavalos para competir em vaquejadas.

Segundo Danielzinho, o novo CD está previsto para sair no final de julho. "Neste novo CD traremos nossos maiores sucessos, como ‘O grande amor da minha vida', marco em nossa carreira". Ele conta que, apesar do projeto estar pronto, o nome do álbum ainda não foi decidido. "Será surpresa!", afirma. As novidades da banda não param por aí. No próximo mês, eles gravarão o quinto DVD, no município baiano de Jeremoabo.

Fãs

Os amigos Letícia Rodrigues, Lucas Barbosa, Tony Barbosa e Paula Rayane se dizem fãs de carteirinha da banda e contam que acompanham Danielzinho desde o início da carreira, há sete anos. "Hoje eu só vim por causa deles. É muito gostoso esse ritmo de vaquejada com forró", diz Lucas.

"Sou suspeita para falar porque adoro todas as músicas, mas é claro que tenho uma preferida, que é ‘Pensando bem'", conta Letícia.


Assista ao vídeo do show...
www.youtube.com/eajucom