Domingo acaba em comemoração no Forró Caju

Agência Aracaju de Notícias
21/06/2010 00h12
Início > Noticias > 42134

Quem viu o público presente nas duas primeiras noites do Forró Caju, superior a 100 mil pessoas, se engana ao achar que as pessoas tiraram o domingo para descansar. Primeiro porque muitos vieram comemorar a vitória da seleção, ao som de um bom forró. Depois porque ainda subirão ao palco Luiz Gonzaga Calypso e Mulheres Perdidas. Quem Já tratou de animar ainda mais o público foi João da Passarada. Neste momento, quem dita o ritmo é o forrozeiro pernambucano Targino Gondim.

O desempenho da Seleção Brasileira diante da Costa do Marfim mexeu com os nervos e com o ânimo do brasileiro. E se nas principais capitais do país as pessoas se encontram em importantes pontos turísticos, em Aracaju não é diferente. O Forró Caju é neste domingo o principal ponto de encontro dos torcedores na capital sergipana.

É possível observar um grande número de pessoas usando o verde e amarelo ou mesmo camisas de várias épocas da seleção. Autran Carneiro assistiu ao jogo e disse ter se surpreendido com a apresentação do time de Dunga. "Acho que todos foram surpreendidos e agora estão precisando colocar pra fora toda euforia da vitória. O Forró Caju é o lugar ideal para isso", disse.

Bolão

As amigas Ione Gois e Ada Machado vieram com um grupo de amigos que, por conta do trabalho, tiveram que arredar o pé do forró mais cedo. As duas, por sua vez, mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte, ficaram para comemorar. "Hoje, eu acertei o placar do jogo e ganhei um bolão. Só no Forró Caju mesmo para extravasar minha felicidade", comemorou Ione.