Forrozeiros relembram melhores momentos da festa

Agência Aracaju de Notícias
30/06/2010 01h04
Início > Noticias > 42315

Depois de 12 noites de muito forró e arrasta-pé, fica difícil eleger os melhores momentos desta edição do Forró Caju. Foram 49 shows no palco Luiz Gonzaga, 60 no palco Gerson Filho, 24 trios pé-de-serra no arraial e diversas apresentações de quadrilhas na festa junina considerada a maior de Sergipe e uma das mais importantes do país.

Atendendo aos mais variados gostos e dando espaço às diversas vertentes do forró, o evento trouxe para o público ícones do forró tradicional, como Dominguinhos, os ‘levanta multidões' do forró eletrônico, a exemplo das bandas Calcinha Preta e Aviões do Forró, além de Calypso, Genival Lacerda e outros grandes artistas como Elba Ramalho, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença.

Pela primeira vez no Forró Caju, a banda Forró do Muído foi a grande novidade desta edição. A banda, que se apresentou na 6a noite com recorde de público na praça de eventos Hilton Lopes, marcou a vida de Vitor Goulart. "Para mim foi o melhor momento, por ser uma banda nova no Forró Caju e que eu gosto muito", conta.

A forrozeira Jéssica Silva também gostou muito do show da Forró do Muído, mas nem tanto pelo show em si, e sim por outros motivos. "Para mim, o show deles foi o melhor, porque no dia eu estava com uma pessoa muito especial", justifica.

Valdelaine Santos, que aproveitou a festa com as amigas, diz que seus melhores momentos na festa foram os que ela beijou muito. "Gostei dos dias que eu beijei muito, porque forró também é isso! Gostei do dia de Aviões, Calypso e Forró do Muído", diz.