"Deixa entrar que a fala é mansa". Foi assim, de mansinho, com a música ‘Deixa Entrar', que a banda Falamansa, ícone do forró universitário, iniciou seu show nesta última noite de festa. Na praça de eventos Hilton Lopes ecoava um grande coro a cada sucesso do grupo, como Xote da Alegria, Xote do Milagre e Rindo à Toa.
Pela 5a vez no Forró Caju, a banda trouxe para os forrozeiros sergipanos um show animado e interativo, preparado especialmente para divulgar o novo DVD gravado em comemoração aos 10 anos de estrada, intitulado ‘Por um Mundo Melhor'.
"A gente já toca há alguns anos no Forró Caju e fica cada vez mais feliz vendo o crescimento da festa. Poder pisar no mesmo palco de artistas como Geraldo Azevedo, Trio Nordestino, Dominguinhos, Elba, Alceu, Jorge de Altinho e tantos outros que são influências pra gente é uma alegria muito grande.Tocar aqui é um acontecimento pra banda. O Forró Caju é o melhor São João do país", disse o vocalista Tato.
Além de grandes sucessos da banda, Falamansa agitou os forrozeiros com hits de Paralamas do Sucesso e até Xuxa, tudo em ritmo do autêntico forró universitário. A todo momento, Tato se comunicava com o público, pedindo que todos emanassem energias positivas e cantassem os refrões. No final do show, alguns casais foram convidados a subir no palco e dançar pra todo mundo ver.
Trajetória
Nascida em 1991, numa universidade da capital paulistana, a Falamansa é uma das bandas mais influentes do forró universitário, tendo, em 2001, alcançado a marca de 1 milhão de cópias vendidas.