As novas tendências no setor de Planejamento, Gestão de Pessoas, Modernização da Gestão e Tecnologia da Informação é o tema central da terceira edição do Congresso Ceará de Gestão Pública. O evento acontece nos dias 4 e 5 de novembro na capital cearense, com o objetivo de apresentar as novas estratégias de gerenciamento no setor público.
O público-alvo é formado por secretários estaduais, dirigentes e gestores da administração pública, além de acadêmicos, pesquisadores e estudantes da área. A programação do evento conta com palestras e apresentações de experiências de sucesso disseminadas nas repartições públicas do Brasil.
Este ano, a principal novidade será a realização do I Seminário de Boas Práticas nos Municípios, com o tema 'Compartilhando Experiências'. O evento ocorrerá em paralelo ao Congresso e será voltado à disseminação e ao compartilhamento de práticas exitosas em execução na gestão municipal do estado do Ceará.
Inscrições
A inscrição é gratuita, com direito a certificado de participação. Para se inscrever, basta acessar o site da Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) e preencher a ficha de pré-inscrição. A confirmação da participação será feita em mensagem da Seplag ao e-mail fornecido no ato de inscrição.