Ademi convida Edvaldo para Salão Imobiliário

Agência Aracaju de Notícias
28/10/2010 17h59
Início > Notícias > Ademi convida Edvaldo para Salão Imobiliário

Na tarde desta quinta-feira, 28, o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu em seu gabinete o presidente da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi), Júlio César Silveira. Em reunião, Silveira convidou oficialmente o prefeito para participar da solenidade de abertura do 4º Salão Imobiliário.

O prefeito ressaltou a importância do evento para o franco desenvolvimento do setor imobiliário sergipano. "Participar do Salão Imobiliário é sempre uma honra para mim, principalmente em função da sua relevância para o mercado imobiliário de Aracaju e de todo o estado", declara Edvaldo.

A solenidade de abertura ocorre no dia 16 de novembro, às 19h30, no Centro de Convenções de Sergipe, e o público terá acesso aos stands de 17 a 21 do mesmo mês. Segundo Silveira, essa edição do salão vai ser ainda mais concorrida do que as anteriores. "No ano passado, tivemos um público de cerca de 10 mil pessoas durante todo o evento. Para esse ano, a meta é que haja um aumento de pelo menos 20%, chegando a 12 mil participantes", afirma.

Salão

De acordo com o presidente da Ademi, a programação contará com expositores e produtos bastante variados, não só do mercado imobiliário, mas também de outras atividades. "Entre instituições financeiras, irão participar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e o Banese. Além disso, a Sergas também está confirmada no salão", conta.

Ainda segundo ele, dos cerca de 35 expositores, a maior parte é do mercado imobiliário. "Temos 25 empresas, entre construtoras e imobiliárias, já confirmadas no evento. Para esse ano, temos a melhor expectativa possível. Estamos com todos os estandes vendidos", revela.

Nos dias 17, 18 e 19, o salão acontece das 16h às 22h. No dia 20, o funcionamento é das 10h e às 22h, e no domingo, 21, último dia da programação, estará aberto ao público das 10h às 18h. "O Salão Imobiliário deste ano está sendo ainda mais organizado que nas três últimas edições. A quarta edição vai ser um sucesso", garante ele.