CONVITE À IMPRENSA (Agenda/sexta-feira)

Agência Aracaju de Notícias
09/12/2010 13h41
Início > Notícias > CONVITE À IMPRENSA (Agenda/sexta-feira)

Mais três importantes atos serão realizados pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) nesta sexta-feira, 10. Ao meio-dia, acontece o tradicional almoço de confraternização de fim de ano do prefeito com a imprensa. O encontro será no Espaço Sobre as Ondas (avenida Santos Dumont, s/n, Atalaia).

Na oportunidade, Edvaldo Nogueira fará um balanço das realizações da Prefeitura de Aracaju em 2010, com destaque para as áreas da saúde, educação, obras, transportes e trânsito. O prefeito também vai anunciar os projetos prioritários da administração municipal para 2011.

Já às 16h acontece o lançamento do ‘Projeto Aracaju Digital', no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira). O local será o primeiro da cidade a oferecer acesso livre à internet, disponibilizado pela Prefeitura de Aracaju.

Às 19h, o prefeito apresenta o ‘Projeto Nova Liberdade', que foi incluído no PAC 2. O projeto, que prevê obras de infraestrutura no loteamento Nova Liberdade, será detalhado para a população na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Oviêdo Teixeira, localizada no bairro Olaria.

O quê: almoço de confraternização do prefeito com a imprensa
Quando: sexta-feira, 10, ao meio-dia
Onde: Espaço Sobre as Ondas - avenida Santos Dumont, s/n, Atalaia
Informações: (79) 3218-7878

O quê: lançamento do ‘Projeto Aracaju Digital'
Quando: sexta-feira, 10, 16h
Onde: Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira)
Informações: (79) 3218-7878

O quê: apresentação do ‘Projeto Nova Liberdade - PAC-2'
Quando: sexta-feira, 10, 19h
Onde: Emef Oviêdo Teixeira, localizada na travessa Santa Terezinha, s/n, loteamento
São Carlos, bairro Olaria
Informações: (79) 3218-7878