Salário de dezembro dos servidores será pago nesta sexta

Fazenda
20/12/2010 10h48

Assim como fez com o décimo terceiro salário no último dia 13, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) vai antecipar o pagamento do mês de dezembro para a próxima sexta-feira, dia 24. A medida irá injetar mais de R$ 28 milhões na economia aracajuana e vai tornar a ceia de Natal dos servidores municipais ainda mais farta e animada.

Segundo o prefeito em exercício e secretário municipal de Saúde, Silvio Santos, o pagamento antecipado tanto do 13º quanto do salário de dezembro já uma tradição da atual gestão e demonstra o reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido ao longo do ano pelos funcionários da Prefeitura de Aracaju.

"O objetivo do município é que nossos servidores tenham um Natal mais feliz e pleno em realizações. Com isso ganha não só o funcionalismo, mas ainda a economia da cidade, pois dezembro é um mês festivo e muita gente vai às compras", lembrou.

Para se ter uma ideia da importância dessas antecipações salariais para a economia de Aracaju, a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) informou que até a próxima sexta irão sair dos cofres públicos para aquecer as áreas de comércio e serviços cerca de R$ 42 milhões.