Silvio participa de missa de Natal dos servidores

Agência Aracaju de Notícias
22/12/2010 11h42

Depois de mais um ano de trabalho, dedicação, desafios e realizações, os servidores públicos municipais se reuniram na Catedral Metropolitana de Aracaju para celebrar. Na missa de Natal promovida pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e celebrada pelo padre Givanildo Paes, os funcionários tiveram a oportunidade de agradecer as bênçãos alcançadas e as dificuldades superadas em 2010.

Presente na celebração, o prefeito em exercício, Silvio Santos, fez questão de desejar, em nome do prefeito Edvaldo Nogueira e em seu próprio nome, um feliz Natal a todos os presentes. "Que esse ambiente de paz, harmonia e unidade, típico do Natal, possa perdurar durante todo o ano de 2011", declara.

O prefeito lembrou, ainda, que é importante, para a classe política, estar sempre imbuída de bons sentimentos, para fazer o melhor para a população. "A sociedade reconhece o nosso esforço, mas exige cada vez mais a nossa dedicação", afirma ele.

Tradição

Silvio Santos lembrou que a missa de Natal dos servidores municipais, que contou com a participação do Coral da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), já é uma tradição para a prefeitura. "Todos os anos precisamos de um momento como esse, que é uma oportunidade de reunir os servidores nesse clima de festas pelo nascimento de Cristo, quando se instala o espírito de Natal e as pessoas ficam mais humanizadas", explica.

De acordo com ele, esse é também um momento de reflexão e reafirmação do compromisso dos servidores com a sociedade. "Precisamos sempre nos lembrar da tarefa que nos cabe, que é fazer o nosso trabalho, a prestação de serviços à população, de maneira cada vez melhor", diz o prefeito em exercício.

Servidora pública há 20 anos, Amália Ribeiro, lotada na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), faz questão de participar todos os anos da missa de Natal da PMA. "Esse é um momento de reflexão, de agradecer a Deus as graças alcançadas e pedir permissão a ele para continuar cumprindo a nossa missão no município", conta.

Presenças

Estiveram presentes na celebração os secretários municipais Bosco Rolemberg (Gabinete), Rosária Rabelo (Assistência Social), Karla Trindade (Governo), Marcos Cardoso (Comunicação), Dulcival Santana (Planejamento), Lucivanda Nunes (Administração) e Tereza Cristina (Educação).

Também participaram da missa o presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Carlos Magno, o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), Waldoilson Leite, o superintendente de Transporte e Trânsito, Osvaldo Nascimento, o presidente da Emurb, Paulo Costa, o coordenador da Defesa Civil Municipal, Nicanor Moura, o diretor da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), major Edenisson Paixão, e os vereadores Magal da Pastoral e Drº Gonzaga.