PMA oferece serviços na Central Fácil de Atendimento Empresarial

Fazenda
04/01/2011 14h15

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), agora marca presença na Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese). Desde o dia 20 de dezembro, a administração municipal se integra aos serviços oferecidos pela Central Fácil de Atendimento Empresarial.  Assim é possível, em um único local, resolver questões inerentes à  licenciatura de empresas e liberação de alvarás para funcionamento em menor espaço tempo.

Na unidade da Jucese estão reunidos órgãos como o Corpo de Bombeiros, Sebrae, Conselho Regional de Contabilidade, Posto Banese, Receita Federal, Secretaria Estadual da Fazenda e Sefin, facilitando assim a vida do empresário a partir do momento que condensa todos os órgãos licenciadores em um mesmo lugar, evitando os transtornos diários e burocráticos que o empreendedor vive ao tentar abrir seu negócio.

Vale lembrar que com a prestação de serviços da Sefin presente na Central Fácil, toda solicitação de abertura e alterações de dados das pessoas jurídicas deixa de ser realizada nas dependências da Sefin, na praça General Valadão.

Atendimento

A Central Fácil de Atendimento Empresarial funciona está localizada na rua Propriá, no Centro da cidade, ao lado da sede da Jucese. O horário de  funcionamento é de 7 às 13h. "Foi criada toda a estrutura necessária para atender os aracajuanos com comodidade e proporcionar a simplificação do processo de abertura de empresas, além de garantir melhor atendimento, redução de gastos e de tempo para o empreendedor", ressalta O diretor de Administração Tributária da Sefin, Altamirando Dórea.