Edvaldo recebe visita do superintendente da Caixa

Agência Aracaju de Notícias
18/01/2011 12h38
Início > Notícias > Edvaldo recebe visita do superintendente da Caixa

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu na manhã desta terça-feira, 18, a visita do superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Luciano Pimentel, e do gerente regional do banco, Marco Antônio Queiroz. Durante o encontro, Edvaldo foi convidado a participar da inauguração da nova agência da Caixa em Aracaju. A solenidade acontece nesta sexta, 21, às 17h.

Situada na avenida Melício Machado, bairro Aeroporto, a unidade será a primeira agência bancária da Zona de Expansão da cidade, contribuindo com o processo de melhoria da infraestrutura da região, iniciado pela Prefeitura de Aracaju com o objetivo de melhorar a vida dos moradores da área. Segundo Luciano Pimentel, a intenção da Caixa é oferecer atendimento de qualidade à população da localidade.

"A Agência Melício Machado é moderna e segue a nova formatação que vem sendo adotada para oferecer mais conforto e agilidade aos usuários. Com sua inauguração, as famílias que residem naquela região terão atendimento bancário sem precisar se deslocar para outros bairros, o que vai facilitar suas vidas", afirmou o superintendente.

Parcerias

Ainda durante o encontro, de acordo com Pimentel, foi reforçada a intenção de ampliar cada vez mais as parcerias entre a Caixa e a administração municipal, que hoje gera inúmeros frutos, sobretudo no que diz respeito à política habitacional. A Caixa também é responsável por repassar recursos liberados pelo Governo Federal para a realização de obras executadas pela Prefeitura de Aracaju nas mais diversas áreas - saúde, educação, infraestrutura.