Edvaldo Nogueira declara apoio a show evangélico

Agência Aracaju de Notícias
03/03/2011 12h57

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, demonstrou que a diversidade é uma das grandes marcas de sua gestão ao anunciar mais uma vez o apoio da prefeitura para a realização do tradicional show evangélico em comemoração ao aniversário da cidade -evento que sempre é realizado no dia 16 de março, na área dos Mercados Centrais.

Edvaldo Nogueira anunciou o apoio em reunião realizada com os pastores que organizam o evento na manhã desta quinta-feira, dia 3, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Nos 156 anos de Aracaju, o prefeito ressaltou o apoio da PMA como um grande presente à comunidade evangélica.

"Este ano, decidimos ampliar ainda mais nosso incentivo à realização do show. Se no ano passado entramos com recursos da ordem de R$ 111 mil, em 2011 o apoio cresce para R$ 150 mil. A intenção é que a organização da festa presenteie os fiéis com as melhores atrações possíveis", afirmou o prefeito.

Além do apoio financeiro por parte da PMA, Edvaldo Nogueira deixou claro sua admiração pessoal ao trabalho dos pastores que organizam a festa. "Todos os anos eu faço questão de prestigiar o show. A religião é o que menos importa nesse momento, porque é um evento de louvor a Deus. Como cristão militante, posso dizer que sempre saio renovado", complementou.

Atrações

Segundo o vereador Pastor Johnny, o apoio já era esperado pela comunidade gospel. "Não é a primeira vez que o prefeito demonstra que é amigo do povo evangélico. Agora, mais uma vez, ele fortalece os laços conosco, ressaltando o apoio da prefeitura, independente de religião. O importante é louvar a Deus", disse o vereador.

As atrações do grande show gospel já estão confirmadas. "Esse ano, traremos novamente o irmão Lázaro, ex-Olodum. Ele cantará sucessos do seu novo trabalho, 'Um sentimento novo', além das músicas já consagradas. Além dele, também teremos a presença de Bruna Karla e da sergipana Ester", divulga Johnny.

Presenças

Também participaram da reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira o diácono Eduardo, o bispo Ronaldo Amir, capelão da Polícia Militar, o pastor Isaías, da Igreja Casa da Bênção, o pastor Josivaldo, os pastores Jorge Abreu e Ezequias, ambos da União dos Ministros Evangélicos (Umesa), o pastor Antônio Fernandes, da Igreja Batista Nova Aliança, o pastor João Bosco, da Igreja Quadrangular, o pastor Robério e o pastor José Paes, ex-vereador de Aracaju.