Edvaldo lamenta morte de servidor da PMA

Infraestrutura
25/04/2011 17h35

Foi com grande consternação que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu a notícia da morte do auxiliar topográfico Thiago Santos, 33, funcionário da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), ocorrida no início da tarde desta segunda-feira, 25, durante uma tentativa de assalto. Além de servidor da prefeitura, Thiago era atleta e este ano participou pela décima vez da Corrida Cidade de Aracaju, tendo conquistado seu quinto título na categoria 'Servidor Público'.

O prefeito lamentou a morte do servidor. "Estou espantado e muito triste com essa notícia absurda. Além de excelente funcionário, Thiago era um atleta apoiado pela Prefeitura e há um mês, no aniversário de Aracaju, nós o premiamos por mais uma das suas conquistas", lembrou Edvaldo.

Além da Corrida Cidade de Aracaju, Thiago representou a capital sergipana em corridas realizadas nos estados do Amazonas, Paraíba, Pernambuco e São Paulo, sempre com o apoio da Emurb. Nesse momento de grande tristeza, a Emurb está oferecendo toda a assistência necessária aos familiares, inclusive apoio de psicólogos e assistentes sociais.

De acordo com informações de testemunhas, Thiago estava retornando à Emurb para o turno da tarde quando, ao passar no quebra-molas localizado em frente ao posto policial do conjunto Castelo Branco, foi abordado por dois homens, que tentaram levar sua moto. Thiago tentou fugir e acabou sendo atingido por três tiros, um na nuca e dois nas costas. Ele foi socorrido, mas o óbito foi registrado antes da chegada da vítima ao Hospital Nestor Piva (Zona Norte).