População pode conferir Prestação de Contas 2010 da PMA

Fazenda
10/05/2011 10h16

O cidadão interessado em conferir a receita da Prefeitura de Aracaju e a destinação dos recursos públicos no ano de 2010 pode consultar a prestação anual de contas da administração municipal, disponível no Portal da Transparência e no Portal do Contribuinte, ambos acessados através do site www.aracaju.se.gov.br/. De acordo com o secretário municipal de Finanças, Jeferson Passos, as contas também já foram disponibilizadas ao Tribunal de Contas e à Câmara Municipal de Aracaju.

"Cumprindo as obrigações legais, a Prefeitura de Aracaju entregou a prestação de contas do exercício de 2010 aos órgãos fiscalizadores no último dia 27. E agora, qualquer pessoa que tiver interesse em analisá-la basta acessar o site da prefeitura ou comparecer à sede da Sefin, na praça General Valadão, Centro, para ter acesso à documentação", afirma Jeferson Passos.

Segundo o secretário, a disponibilização da prestação de contas anuais atesta a transparência da administração municipal. "Prezamos pelo cumprimento das leis e por facilitar o acesso às informações pela sociedade. É importante que as pessoas consultem a prestação de contas para que tenham conhecimento das ações e dos recursos arrecadados pelo município e investidos na melhoria da cidade", destaca Jeferson.