Prefeitura intensifica recuperação de vias

Infraestrutura
31/05/2011 11h01

Diariamente, em diversos pontos da cidade, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), realiza serviços de manutenção da malha viária da capital. De norte a sul da capital, equipes da empresa trabalham na recuperação de trechos danificados, possibilitando aos motoristas e pedestres um deslocamento seguro e confortável.

Na última segunda-feira, 30, as equipes realizaram reparos nas ruas Volney Silva, no conjunto Médici, bairro Luzia, e avenida Deputado Euclides Paes Mendonça, no bairro 13 de Julho. Nesses locais, a empresa realiza serviços de tapa buraco em diversos pontos dessas vias. A iniciativa visa a recuperação do pavimento danificado por conta das chuvas das últimas semanas.

Segurança

De acordo com o presidente da Emurb, engenheiro Osvaldo Nascimento, o serviço de tapa buraco faz parte das ações realizadas pela Prefeitura de Aracaju para recuperar o pavimento danificado pelas chuvas.

"Apesar de ser um serviço pontual, ele é indispensável. Em períodos chuvosos, esse serviço garante as condições adequadas ao tráfego e ao deslocamento seguro do cidadão", ressalta o engenheiro.


Leia mais...

Prefeitura recupera ruas e avenidas da capital