Silvio Santos se reúne com representantes do Sepuma

Saúde
15/06/2011 18h17

Dando continuidade à agenda de conversas, o vice-prefeito de Aracaju e secretário municipal da Saúde, Silvio Santos, recebeu os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Aracaju - Sepuma. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15, na sala de reunião da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A categoria fez algumas solicitações quanto à carga horária dos técnicos de enfermagem para que a secretaria possa analisar e pensar em como atender as reivindicações. 

De imediato, o secretário Silvio Santos autorizou em estudo sobre o assunto com levantamento de dados. Essa não é a primeira vez que o secretário se reúne com dirigentes do Sepuma. "O canal de diálogo está permanentemente aberto. Continuamos estreitando o contato com representantes de todas as categorias de saúde", afirma Silvio Santos. 

Além do Sepuma, o secretário Silvio Santos já recebeu e dialogou com lideranças sindicais de outras categorias, como o Sindicato dos Psicólogos, Sindicado dos Trabalhadores na Área da Saúde de Sergipe (Sintasa), Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), Sindicato dos Enfermeiros e Sindicato dos Agentes de Saúde (Sacema). 

"O esforço para encontrar soluções que atendam as demandas por melhorias nas condições de trabalho tem sido constante. E nesse cenário a conversa com as categorias são fundamentais para que possamos melhorar a assistência ao usuário da saúde de Aracaju", conclui Silvio Santos.