Veículo com registro de furto é encontrado no Centro

Transporte e Trânsito
01/07/2011 15h19
Início > Noticias > 46448

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recuperou mais um veículo com restrição de furto. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º. O carro estava estacionado irregularmente na rua Lagarto, no Centro de Aracaju. A identificação da restrição de furto se deu através do talão eletrônico de autuação do órgão.

De acordo com o agente de trânsito Gilberto Filho, a SMTT foi informada que um Corsa Prata estava estacionado no local há 10 dias. "O capitão J Luis, que recebeu a denúncia, inseriu a placa informada no sistema e constatou a suspeita de furto", relata Gilberto, acrescentando que assim que a constatação foi feita agentes foram acionados para checar a situação in loco.

"Chegando ao local referido, refizemos a consulta da placa, confirmamos a irregularidade e acionamos o guincho para que o veículo fosse trazido ao pátio do órgão", detalhou Gilberto. A SMTT vai entrar em contato com o CIOSP, que deverá localizar e entrar em contato com o proprietário para a devolução e regularização do veículo.

Resgate

Na manhã do último dia 28, durante operação de rotina da SMTT, um táxi que havia sido roubado naquela madrugada foi recuperado depois da consulta da placa do veículo no talão eletrônico de autuação do órgão, feita pelo supervisor Marcos Pinto. O dono do carro resgatou o veículo ainda naquela manhã e agradeceu o auxílio dos agentes.

"Foi muito rápido. Meu carro foi encontrado em um curto intervalo de tempo. Graças a Deus e ao pessoal da SMTT, que trabalha com muita seriedade e competência, deu tudo certo no final", elogiou o proprietário do veículo.