PMA cede quadra da Praça da Juventude para realização de evento social

Juventude e Esporte
26/07/2011 16h48
Início > Notícias > PMA cede quadra da Praça da Juventude para realização de evento social

Esta semana, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), cedeu a quadra da Praça da Juventude, no conjunto Augusto Franco, para a realização de um evento evangélico promovido pela ONG Projeto Esperança na noite dessa segunda-feira, 25. No local foram exibidos vídeos educativos para a comunidade do bairro e convidados da ONG, que atende meninas em situação de risco social.   

De acordo com secretário Fábio Mitidieri, um dos objetivos da Semel é promover a inclusão social. "Além disso, procuramos incentivar a prática saudável de esportes e atividades de lazer. Por isso, quando o presidente do Projeto Esperança, Rui Oliveira, solicitou a quadra da Praça da Juventude com a finalidade de promover um evento social, prontamente conversei com a Coordenadoria de Praças para liberar o local", conta Mitidieri.

O coordenador de Praças da Semel, José Passos, mostrou-se feliz em atender ao pedido. "Assim como colaboramos com o Projeto Esperança e cedemos a praça para a realização do evento, esperamos ainda apoiar outras iniciativas dessa natureza. Um de nossos lemas é a inclusão social", reforça.

O presidente da ONG Projeto Esperança, Rui Oliveira, agradeceu o apoio da Prefeitura de Aracaju. "Se não fosse a Semel, poderíamos ficar impossibilitados de realizar o nosso evento. Ficamos gratos ao secretário Fábio Mitidieri por ter liberado a quadra da Praça da Juventude", finaliza.