Edvaldo recebe lideranças nacionais do PT

Agência Aracaju de Notícias
26/08/2011 14h20
Início > Noticias > 47143

Na manhã desta sexta-feira, 26, o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão. Acompanhado do vice-prefeito de Aracaju e presidente regional do PT em Sergipe, Silvio Santos, e de membros da comissão nacional do partido, Falcão conheceu alguns dos principais projetos da cidade. Na ocasião o Prefeito reiterou a já consolidada aliança com o Partido dos Trabalhadores.

"Foi um encontro muito importante com o presidente nacional do PT, com quem historicamente mantenho boas relações. O PT sempre foi um partido parceiro, companheiro e amigo de longas datas. Já estivemos de braços dados pela luta da democratização do país, a derrubada pela ditadura militar e novamente nos unificamos pela redemocratização e construção do Brasil. Uma aliança histórica, e não simplesmente circunstancial", afirma o prefeito Edvaldo Nogueira.

Silvio Santos garante que a troca de idéias e questões discutidas foi positiva. "O encontro serviu para estreitar, ainda mais, a aliança entre o PT e o PCdoB, atual partido do prefeito Edvaldo Nogueira. Na oportunidade, o presidente Rui Falcão e os membros da sua equipe puderam conhecer porque a cidade é a que mais cresceu no Nordeste nos últimos dez anos, e a que apresenta um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) superior à média estabelecida nacionalmente", avalia Silvio Santos.

Qualidade de Vida

Rui Falcão destaca que a visita à cidade também serviu para conhecer de perto as maravilhas da capital da qualidade de vida. "A cidade está muito bonita e arrumada. Venho acompanhando as obras da ciclovia e soube que futuramente a cidade possuirá uma extensão de malha cicloviária de 100 Km. E, o mais importante, é que elas podem ser desfrutadas tanto para o lazer, como também para a locomoção dos trabalhadores diariamente. Fiquei satisfeito com a visita e em perceber que Sergipe possui uma capital em bastante desenvolvimento, com ascensão social, e que a saúde e educação têm melhorado substancialmente", afirma Rui Falcão.