Prefeitura realiza Ruas de Lazer

Juventude e Esporte
14/10/2011 15h47
Início > Noticias > 47854

Neste sábado, 15, a partir das 8h, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), vai proporcionar aos moradores do bairro 18 do Forte - local conhecido como 'Baixa da Cachorrinha'-, um dia de muita diversão com a realização do Projeto Ruas de Lazer.

A criançada terá a oportunidade de brincar de dama, dominó, xadrez, jogo de argola bambolê, competições de queimado, entre outros. Além disso, haverá a apresentação de grupos de dança para divertir a garotada.

O secretário Fábio Mitidieri convida aos moradores da 'Baixa da Cachorrinha' e adjacências para participar do evento. "Será um dia de muito entretenimento. A Semel tem essa preocupação e esse compromisso em trabalhar o lado social", disse. "É sempre importante fomentar a prática esportiva e despertar o sentido de solidariedade. O esporte e o lazer são uma forma de socialização", ressalta.