Coral da Emurb se apresenta em João Pessoa

Agência Aracaju de Notícias
07/11/2011 18h27

Integrantes do coral da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) foram recebidos na tarde desta segunda, 7, pelo prefeito Edvaldo Nogueira em seu gabinete. No encontrou, o chefe do Executivo municipal comunicou a autorização do grupo para viagem à cidade de João Pessoa, onde acontecerá o Festival Internacional de Corais, no período de 9 a 12 de novembro.

Ao agradecer o prefeito Edvaldo Nogueira pela autorização da viagem, a coordenadora do coral da Emurb, Mônica Barbosa Freire, destacou o contínuo incentivo à cultura e a valorização dos servidores da Prefeitura de Aracaju. "Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Edvaldo Nogueira sempre incentivou o coral, contribuindo para que o grupo leve o seu talento para fora do estado. Estamos felizes com a ida do coral pela segunda vez ao Festival Internacional de Corais e temos certeza de que será um grande sucesso", disse Mônica.

Segundo a coordenadora do coral da Emurb, o grupo fará três apresentações na capital paraibana. "O grupo é composto por 20 pessoas, mas viajarão 17 integrantes. Iremos nos apresentar três vezes durante o período do festival. A expectativa é grande, pois é um grande orgulho para a gente participar e levar o nome de Aracaju e Sergipe além fronteiras nacionais", afirmou Mônica.