Semed divulga relação de candidatos isentos para concurso público

Educação
07/11/2011 16h54

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulga nesta segunda-feira, 7, a relação de candidatos isentos do concurso público para professor da rede municipal de ensino de Aracaju. De acordo com informações da organização do concurso, Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, foram efetuados 607 pedidos de isenção, sendo que 127 candidatos apresentaram a documentação exigida. Destes, 108 tiveram solicitações deferidas e 19 foram indeferidas.

Aqueles que tiveram seus pedidos deferidos terão suas inscrições automaticamente efetivadas. Os candidatos que tiverem as isenções indeferidas disporão do dia 8 de novembro para contestar o indeferimento, exclusivamente mediante preenchimento de formulário digital, que estará disponível no endereço eletrônico http://www.funcab.org/. A divulgação das respostas contra as isenções indeferidas será no dia 16 de novembro, e aqueles que tiverem o pedido de isenção negado novamente, deverão realizar uma nova inscrição.

Concurso

São ofertadas 152 vagas para contratação imediata de pedagogos e formação de cadastro de reserva para professores de licenciatura. Até o dia 20 de novembro, o candidato deverá acessar o portal http://www.funcab.org/, onde consta o edital, a ficha de inscrição e os procedimentos necessários para efetivação da inscrição. As provas objetivas ocorrem no dia 11 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 31 de janeiro.