Coordenadora de Políticas para Mulheres é nomeada

Agência Aracaju de Notícias
07/11/2011 16h43

Na tarde desta segunda-feira, 7, o prefeito Edvaldo Nogueira nomeou Adriana Oliveira como coordenadora municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Durante a assinatura do termo de posse, Edvaldo enfatizou a trajetória de Adriana nos movimentos sociais como um dos principais méritos para que ela tenha sido escolhida para o cargo. "Ela sempre lutou pelos interesses da mulher como presidente da Coordenação do Movimento de Mulheres do Estado de Sergipe (Conan-Mulher), e tenho certeza que continuará realizando um grandioso trabalho aqui na Prefeitura de Aracaju", destacou.

Para a coordenadora, que tem uma trajetória de luta em defesa da mulher de mais de 8 anos, a nomeação é motivo de grande orgulho. "Darei continuidade ao trabalho que venho desenvolvendo. Agora, com o desafio de montar uma equipe, idealizar projetos e ir às comunidades levar inclusão e cidadania paras as mulheres. Sinto-me muito honrada com a escolha", expressou Adriana.

Bastante atuante, a coordenadora recém empossada já faz jus à nomeação. Ela representará a Prefeitura de Aracaju durante a 3ª Conferência Estadual de Política para as Mulheres, que se realizará nos próximos dias 8 e 9, no clube do Banese. A realização é do Governo de Sergipe por meio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SEPM). 

Presenças

A nomeação foi realizada no gabinete do prefeito com as presenças da vereadora Karla Trindade; da secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, Ivânia Pereira; da secretária de Governo, Tânia Soares; da chefe de gabinete, Fabiana Passos; do presidente da Federação Estadual das Entidades Comunitárias, Manoel de Barros e do presidente estadual do PCdoB, Alisson Souza.