Semad reforça canais de comunicação com o cidadão

Administração
05/12/2011 09h08
Início > Notícias > Semad reforça canais de comunicação com o cidadão

A Secretaria Municipal de Administração busca, através de manutenção de canais como e-mail, telefones e da Central de Atendimento ao Servidor, estreitar e agilizar a comunicação com os servidores municipais e com os cidadãos em geral. Pensando em melhorar ainda mais essa prestação de serviços e aproximar os cidadãos das atividades desenvolvidas pela secretaria, foram criados perfis nas redes sociais Twitter e Facebook. 

Através da disponibilização dos serviços prestados pela secretaria nessas redes, a Semad investe na qualidade do relacionamento com os cidadãos e em mais uma maneira de avaliar o grau de receptividade dos trabalhos executados pela unidade.

“O desejo de acertar, fazer corretamente o nosso trabalho e poder fazer sempre mais é algo que está sempre nos impulsionando. Então, se podemos fazer melhor, disseminando um pouco mais nossas ações, e a tecnologia nos proporciona isso, então esse é o caminho que devemos seguir”, afirma Mara Rúbia, a coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento da Semad.

Rildo Siqueira, suporte técnico do Departamento de Tecnologia da Informação da Semad, afirma que as redes sociais são responsáveis por uma melhora bastante significativa na comunicação de empresas do mundo todo, aproximando-as de seu público-alvo. “No caso dos órgãos públicos, essas redes proporcionam um intercâmbio fundamental de informações entre os cidadãos e a unidade fazendo com que o trabalho desenvolvido tenha um alcance muito maior, inclusive possibilitando um retorno maior dos cidadãos sobre esse trabalho”, analisa o funcionário.

Você pode acompanhar as ações e entrar em contato com a secretaria através do twitter (@Semad_Aju ), Facebook (Semad Aracaju), e-mail ( administracao@aracaju.se.gov.br) ou pelos telefones (79) 3218-7851/7852.