Emmanuel participa de missa de Ação de Graças

Agência Aracaju de Notícias
11/12/2011 13h53
Início > Notícias > Emmanuel participa de missa de Ação de Graças

Na manhã deste domingo, 11, o prefeito em exercício da capital, Emmanuel Nascimento, participou da missa em Ação de Graça da comunidade Agamenon Magalhães, localizada na Zona Norte de Aracaju. Na oportunidade, Emmanuel pediu bênçãos e agradeceu o exercício temporário da função de chefe do Executivo Municipal, que completa dez dias de mandato, nesta segunda-feira, 12.

 "Estou feliz e me sinto vitorioso pelo cumprimento exemplar da função de prefeito interino de Aracaju. Não podia deixar de abraçar os moradores dessa comunidade querida e acolhedora, que partilharam da minha alegria como representante do legislativo de Aracaju na chefia do Executivo", diz.

A missa, proferida pelo padre Anderson, relembrou os ensinamentos de João Batista, como o proclamador da chegada do Messias. A liturgia da palavra ressaltou a aproximação dos preparativos para a celebração do Nascimento de Jesus, que remete o verdadeiro significado da festa natalina.

Tocado pelo sermão do pároco, Emmanuel destaca a importância do significado do Natal, pedindo mais união, amor e prosperidade para a população aracajuana em 2012.

"Perto das festividades natalinas também renovo as minhas esperanças para um ano novo cheio de paz e alegria. Que a gente consiga tomar como inspiração o exemplo de Cristo, que sempre lutou pelo bem da população, através de seus ensinamentos. Desejo a continuidade do trabalho de melhoria da qualidade de vida da população, que a Prefeitura de Aracaju vem exercendo de forma exemplar e pautada nos princípios éticos", conclui.