A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) realizou durante toda esta quinta-feira, 15, uma reunião de monitoramente e avaliação do cumprimento das metas estabelecidas pelo Plano Decenal para a Proteção Social Básica e Proteção Social Especial. No final da reunião, o secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Bosco Rolemberg, premiou 15 servidores.
A escolha dos premiados seguiu os critérios de desempenho e atitude. "Avaliando o esforço de promover inclusão e cidadania dentro destes dois critérios, chegamos a estes 15 funcionários que se destacaram entre os demais", explicou o secretário, informando que a premiação teve como objetivos o reconhecimento e a valorização dos servidores.
Avaliação
A Coordenadoria de Planejamento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania reuniu gestores e técnicos da Proteção Social Básica, Proteção Social Especial, dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) e dos abrigos, para apresentar a consolidação do monitoramento feito durante este ano de 2011.
A reunião, que contou com a participação do secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Bosco Rolemberg, foi realizada na Casa Estação Cidadania, durante toda esta quinta-feira, 15. Segundo informações da coordenadora de Planejamento da Semasc, Cristiane Oliveira, o monitoramento tem como objetivo acompanhar e avaliar a execução do Plano Decenal da Prefeitura de Aracaju no que se refere às metas da Assistência Social neste ano de 2011.
Homenageados
Foram homenageados com a placa de reconhecimento Margarida Maria Ferreira Ribeiro, gerente de Benefícios Emergenciais; Ana Carola Gutierrez Melo, agente de Apoio Operacional do Cadastro Único; Mônica Ferreira Santos, gerente de Serviço Alta Complexidade; Elizabete Ribeiro, coordenadora do Cras Enedina Bomfim; Maciela Rocha Souza, assistente social do Cras Antônio Valença Rolemberg; Rosângela Theobald, gerente do Cadastro Único.
Também foram homenageados Gleide Maria Reis São Pedro, contadora; Danielle Christina Rocha Pereira, psicóloga do CRAS João de Oliveira Sobral; André Luiz Novais Dória, gerente de Tecnologia da Informação; Flávio Elias Fernandes Teles, gerente de Transporte; Ilma Souza Dantas Santos, coordenadora do CREAS Maria Pureza; Ana Carla Prejuízo Santana, agente de Apoio Operacional do Cadastro Único; Helber de Jesus, motorista e Vanessa Barreto Vasconcelos Garcez, educador social do CRAS Risoleta Neves.