Ciclo de negociações com sindicatos chega ao quinto dia

Agência Aracaju de Notícias
07/02/2012 16h02
Início > Notícias > Ciclo de negociações com sindicatos chega ao quinto dia

Na manhã desta terça, 7, a mesa de negociação da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) reuniu-se com representantes do Sindicato dos Profissionais do Ensino do Município de Aracaju (Sindipema) para dialogar com a categoria. Durante a reunião, realizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, a comissão ouviu as reivindicações dos servidores, como tem feito nos últimos dias com todas as categorias de servidores do quadro municipal.

"A própria formação desse grupo demonstra a preocupação da administração municipal em valorizar os profissionais e oferecer-lhes as melhores condições de trabalho. É claro que existem questões a serem negociadas, mas estamos levando em consideração o bom diálogo que ronda as reuniões", afirmou o secretário de Assistência Social (Semasc), Bosco Rollemberg.

Como tem feito nos últimos encontros, a mesa de negociação reuniu as pautas da categoria para posterior avaliação. Presente à reunião, o secretário municipal de Educação, Antônio Bittencourt Júnior, demonstrou otimismo quanto aos avanços da pauta.

"Tanto os trabalhadores quanto nós, gestores, estamos preocupados com a qualidade da educação. Portanto, qualquer decisão tomada com certeza será em benefício dos professores e dos estudantes. A nossa expectativa é a de realizar as melhores negociações possíveis", afirmou Bittencourt.