Bosco Rolemberg participa da festa de aniversário de Aracaju

Família e Assistência Social
19/03/2012 08h31
Início > Notícias > Bosco Rolemberg participa da festa de aniversário de Aracaju

O secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Bosco Rolemberg, participou na manhã do último sábado, 17, das comemorações pelos 157 anos de Aracaju. As homenagens foram iniciadas pela alvorada festiva, no início da manhã, seguida, às 8 horas, da Missa em Ação de Graças. Celebrada pelo Bispo Auxiliar de Aracaju Dom Henrique Soares da Costa, na Igreja do Santo Antônio, a missa contou com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira, do governador Marcelo Déda, de secretários do governo municipal, entre eles, Bosco Rolemberg, e da comunidade local.

"Homenagear esta cidade que está entre as primeiras do Brasil em qualidade de vida é uma satisfação para nós que fazemos parte da gestão. É ainda mais gratificante saber que nos últimos seis anos a atual administração contribuiu decisivamente para tornar Aracaju uma cidade mais justa e mais igual para todos os aracajuanos, criando oportunidades de melhoria de vida para todos os que aqui vivem", declarou o secretário Bosco Rolemberg.

Durante a homilia, Dom Henrique falou sobre a cidade e seu povo, lembrou que Aracaju é co-irmã das demais cidades sergipanas, salientou a importância do poder público governar para o povo e destacou a postura da Prefeitura de Aracaju que, através do secretário Bosco Rolemberg tem mantido a Igreja informada sobre as ações desenvolvidas pelo município no campo da assistência sociais.

Da missa, o secretário Bosco Rolemberg seguiu para a praça Inácio Barbosa, onde as comemorações prosseguiram com a colocação de flores no obelisco que perpetua a memória do fundador de Aracaju. "É importante que cada cidadão que aqui nasceu ou que adotou esta cidade para morar conheça nossa história de Aracaju. Por isso, a importância dessa homenagem que ocorre todos os anos no monumento a Inácio Barbosa, quando lembramos o visionário e o homem determinado que ele foi", disse Bosco Rolemberg, referindo-se à decisão do fundador de transferir a capital de Sergipe de São Cristóvão para Aracaju. O secretário ainda participou do Passeio Ciclístico Cidade de Aracaju, na manhã deste último domingo, 18.