Prorrogado período de inscrição para seleção da Academia da Cidade

Administração
12/04/2012 10h53
Início > Notícias > Prorrogado período de inscrição para seleção da Academia da Cidade

A Secretaria Municipal de Administração informa que as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, iniciadas no último dia 2, transcorrerão até o dia 18 de abril. Os selecionados preencherão as 30 vagas e os demais formarão cadastro de reserva para atuar no Programa Academia da Cidade e na Rede de Atenção Psicossocial da Secretaria Municipal de Saúde. Veja o edital de prorrogação.

A seleção exige dos candidatos licenciatura plena ou bacharelado em Educação Física. A inscrição é gratuita e prevê remuneração de R$ 1.498,84 para cumprimento de 40h semanais.

Segundo Maria Valdinete, diretora de Recursos Humanos da Semad, a seleção simplificada objetiva contratação imediata. "Os contratos terão vigência de um ano, sendo prorrogável por mais um ano. A distribuição entre a Academia da Cidade e a Rede de Atenção Psicossocial será definida pela Secretaria de Saúde de acordo com o resultado do processo e com as necessidades da Unidade", informa.

Inscrições

Para concorrer à vaga, o candidato deve apresentar a documentação exigida no edital de abertura em envelope lacrado na Central de Atendimento ao Servidor da Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 42, bairro Ponto Novo, no horário das 14h às 18h.

Concluído o período de inscrição, seguirá a fase única de avaliação de títulos, por meios de pontuações especificadas no mesmo edital, que classificará os candidatos.

Academia da Cidade

A Academia da Cidade tem intuito de propiciar acompanhamento especializado e gratuito para a prática de atividades físicas em diversos pólos distribuídos inicialmente em 15 bairros da capital.

Os selecionados vinculados ao Programa Academia da Saúde/Cidade desenvolverão suas atividades nos 17 pólos distribuídos na capital, nas Unidades de Saúde da Família do território vinculado ao Pólo e aos demais equipamentos públicos presentes.

Já os classificados lotados na Rede de Atenção Psicossocial trabalharão vinculados aos Centros de Atenção Psicossocial do município de Aracaju.