A Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), está participando como expositora do 4º Supervendas - Encontro de Negócios dos Atacadistas, Distribuidores, Supermercadistas e Automação Comercial de Sergipe. O evento, que teve início ontem, (18), à noite, se prolongará até a sexta-feira, 20, no Centro de Convenções de Sergipe (Cic). Equipes de técnicos da fundação estão trabalhando no evento para divulgar os serviços que são desenvolvidos pelo órgão, por exemplo: os programas Credpovo, Intermediação de Mão de Obra e Qualificação Profissional.
O Supervendas tornou-se o principal evento do ano no calendário de negócios do setor empresarial sergipano. É fruto da parceria entre a Associação dos distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados do Estado de Sergipe (Adas); Associação Sergipana de Supermercados (Ases) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio). O horário de funcionamento da feira é das 17h às 23h.
Na noite de abertura, esteve presente a diretora operacional, Marta Rocha, a diretora financeira, Vanda Fonseca e a diretora técnica, Rosana Amaral, além da presidente da Fundat, Telma Rios Pimentel, que na ocasião representava o Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.
A presidenta da Fundat, Telma Rios Pimentel, afirmou que a feira é uma vitrine para a divulgação dos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Trabalho (Fundat), da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Na abordagem ao público, os técnicos estão distribuindo panfletos informativos, especificando sobre os serviços disponíveis ofertados pela Prefeitura. "Estamos firmando parcerias para a absorção de pessoas qualificadas no mercado de trabalho e, o evento é propício para atingirmos o nosso objetivo", declara Telma Pimentel.
Além dos folhetos e da presença de técnicos no stand, a Fundat oferece aos visitantes sessões de massagem, feitas pela massoterapeuta e instrutora da fundação, Dione Sandres. "O curso de massoterapia está no nosso portfólio, e tem sido muito procurado", conta Telma.