Secretário Rômulo Rodrigues se reúne com comunidade

Agência Aracaju de Notícias
20/04/2012 12h54
Início > Notícias > Secretário Rômulo Rodrigues se reúne com comunidade

A comunidade convocou e a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria de Participação Popular, atendeu. Nesta quinta-feira, 19, o secretário de Participação Popular, Rômulo Rodrigues, reuniu-se com a comunidade da avenida Terêncio Barreto Gois, no Sítio Terêncio, no Mosqueiro, Zona de Expansão da capital, para ouvir as solicitações.

Um dos pontos debatidos na reunião diz respeito ao nome da avenida. De acordo com o secretário, os moradores se queixam da inexistência de CEP, o que torna complicado o recebimento de contas e correspondências. Na reunião, a Secretaria de Participação Popular se comprometeu em verificar juntamente à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) a situação legal do nome da avenida e a possibilidade de resolver a problemática do CEP.

Conforme Rômulo Rodrigues, a Secretaria de Saúde também será contatada, visando o combate à dengue na localidade. Além disso, será solicitado junto à Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) a poda das árvores.

Na reunião foi criada uma comissão com os moradores para intermediar o diálogo entre a população e a Prefeitura de Aracaju. Segundo o secretário, os moradores ficaram satisfeitos com o encontro por comprovarem que a Prefeitura está acessível a eles sempre que for solicitada.