Estão disponíveis para consulta os locais das provas para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que acontecem no dia 3 de junho. Os inscritos devem consultar a página da fundação organizadora da seleção (www.funcab.org) para saberem onde realizarão as provas.
No último domingo, 27, foram aplicadas as provas para os cargos de Merendeira (turno da manhã), e de Cuidador para educação especial, Intéprete/Tradutor de libras, Instrutor de libras e Cuidador de creches (turno da tarde).
Já no dia 3 de junho, será realizado o processo seletivo para os cargos de Porteiro (aplicação das provas no turno da manhã) e Agente de apoio (turno da tarde).
A relação das escolas onde as provas serão realizadas estão disponíveis na sessão de Concursos e Seleções do site da Prefeitura Municipal de Aracaju.