Prefeito recebe moradoras do 17 de Março

Agência Aracaju de Notícias
23/08/2012 14h44
Início > Noticias > 51936

Nesta quinta-feira, 23, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu, em seu gabinete, moradoras do bairro 17 de Março. Elas foram levar ao chefe do executivo municipal uma série de reivindicações com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de vida naquela localidade.

O prefeito ouviu os pedidos das representantes da comunidade e se comprometeu em solucionar o que estiver dentro das possibilidades da gestão. Para Edvaldo, ouvir os representantes e lideranças dos bairros é de extrema importância para o bom desenvolvimento das ações realizadas pela prefeitura.

"Os moradores é que conhecem as necessidades do bairro e entendem, melhor do que ninguém, do que o povo está precisando em seu cotidiano. Ouvi-los é de fundamental importância para a construção de uma cidade cada vez melhor e o diálogo é um canal extremamente importante para dar continuidade ao nosso projeto popular de administração", frisou o prefeito.

Maria Marta Andrade morava na invasão da Coroa do Meio e foi contemplada com uma casa no Bairro construído pela prefeitura. Ela elogiou a iniciativa do prefeito em receber os moradores e agradeceu a oportunidade de poder explanar pessoalmente ao chefe do executivo as demandas dos moradores. "Viemos aqui hoje para trazer para o prefeito algumas reivindicações e pedir a ele a ajuda para atender nossas necessidades. Lá é um bairro modelo, mas a gente sempre está buscando melhorias para o bairro. Estamos felizes em já TR respostas positivas", disse.

A moradora se referiu aos pedidos de melhoria do transporte público para a localidade que foram atendidos prontamente pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Após a reunião com o prefeito, as moradoras conversaram ainda no gabinete do prefeito, com o superintendente do órgão, Antônio Fernando Nunes, e saíram satisfeitas com o resultado.

De acordo com o superintendente, os moradores reivindicavam que houvesse uma linha de ônibus no local que levasse os passageiros até o terminal da Zona Sul (Terminal Atalaia). "Essa linha não existia, ela parava no Loteamento Aquários e agora a gente está atendendo o pedido dos moradores e a operação inicia na segunda-feira", destacou Nunes.