Desta quarta-feira, 12, até o próximo domingo, 16, o Centro de Convenções de Sergipe será palco para a realização do 6º Salão Imobiliário de Sergipe. Lá, as melhores construtoras e imobiliárias do estado estão disponibilizando aos que almejam realizar o sonho da casa própria, cerca de 4.000 empreendimentos, dos mais variados preços e em várias localizações.
A noite de lançamento aconteceu na última terça-feira, 11, e foi a aberta com a entrega do 7º Prêmio Ademi e 1º Prêmio Ademi de Jornalismo. Presente à solenidade, o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira destacou a importância do mercado para o desenvolvimento da cidade.
"No salão, as empresas apresentam seus lançamentos, a comunidade participa e vendas geram emprego, imposto, renda. É uma movimentação econômica que demonstra a capacidade da nossa cidade crescer e se desenvolver através do mercado imobiliário que está aquecido, alavanca a economia, gera renda, ou seja, é ciclo produtivo e virtuoso e, por isso, somos parceiros do salão e todos os anos a prefeitura presta seu apoio ao evento que e fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade", destacou Edvaldo.
O presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas da Indústria Imobiliária de Sergipe (Ademi-SE), Júlio César Silvera, destacou as inovações realizadas no evento de abertura do Salão deste ano. "Além de realizarmos a entrega do prêmio Ademi juntamente com a abertura do Salão, estamos lançando esta noite o primeiro prêmio Ademi de jornalismo, um reconhecimento a esses profissionais que tanto engrandecem o mercado mostrando nossos produtos aos consumidores", disse Silveira.
Julio César frisou ainda que todos os anos o Salão Imobiliário cresce e supera as expectativas. "Tanto em termo de volume de negócios como de público, o Salão cresce. Nossa expectativa é que este ano consigamos algo em torno de R$ 240 milhões de reais em volume de negócios e um público de 11 mil pessoas que deverão passar pelo Centro ao longo de todo o evento. Isso mostra a pujança, o crescimento e o aquecimento do nosso mercado imobiliário em Sergipe", frisou o presidente.
Os premiados da noite
Empresa do Ano na subcategoria grande porte: Cosil
Empresa do Ano na subcategoria pequeno e médio porte: Nassal
Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano na subcategoria Condomínio Horizontal: HB Arquitetos Associados;
Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano na subcategoria Condomínio Vertical com até 80m2 de área privativa: HB Arquitetos Associados
Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano na subcategoria Condomínio Vertical com 80m2 a 150m2 de área privativa: Epaminondas Bevent
Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano na subcategoria Condomínio Vertical com mais de 150m2: HB Arquitetos Associados.
Responsabilidade Social: Cosil.
Lançamento Imobiliário do Ano: Bossa Nova Condomínio Clube, da Nassal.
Empresa revelação do Ano: EMpe
Imobiliária do Ano: Norcon Rossi Vendas.
Agência Publicitária para campanha de Condomínio Vertical com até 80m2: Bend Propaganda
Agência Publicitária para campanha de Condomínio Vertical de 80m2 a 150m2: Mente Fértil Comunicação
Agência Publicitária para campanha de Condomínio Vertical com mais de 150m2: Ética Publicidade
Prêmio Ademi de Jornalismo - Jornalista do Ano
1º Lugar - Flávio Antunes
2º Lugar - Juliana Correia Almeida e Silva
3º Lugar - Márcia Pacheco