Prefeito recebe a visita do Presidente do TJSE

Gabinete do Prefeito
04/10/2012 08h51
Início > Noticias > 52365

Na tarde desta quarta-feira, 3, o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho. Ele levou ao chefe do executivo municipal, convite para a posse do novo Desembargador do (TJSE): o juiz de direito José dos Anjos.
 
O magistrado ocupará a vaga aberta após aposentadoria compulsória do Desembargador José Alves Neto, no último mês de julho. José dos Anjos integrou a lista tríplice para promoção a Desembargador, por critério de merecimento, pela terceira vez e também foi o que atingiu a maior pontuação (1.144,10) relativa aos cinco critérios exigidos pela Resolução 106/2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A posse do novo Desembargador acontecerá no dia 9 de outubro, à tarde.
 
Natural de Maruim (SE), José dos Anjos, 65 anos, tomou posse como Juiz do TJSE no dia 26 de novembro de 1989. Passou pelas Comarcas de Carira, São Cristóvão, Lagarto e Itabaiana, até chegar a Aracaju. Atualmente, era o Titular do Juizado Especial da Fazenda Pública.