PMA paga auxílio moradia referente a outubro

Família e Assistência Social
12/11/2012 12h00
Início > Notícias > PMA paga auxílio moradia referente a outubro

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), está pagando o auxílio moradia referente ao último mês de outubro. A folha de pagamento custou neste mês ao cofre público o montante de R$ 428.100,00, beneficiando 1.427 famílias, segundo informações do secretário da pasta, Bosco Rolemberg.

Ele ressalta que o município de Aracaju vem efetuando o pagamento em dia do auxílio moradia e assegura que não há atraso. "No serviço público, o pagamento é feito após o serviço realizado. Assim, o benefício é pago até 15 dias do mês vencido, situação que é do conhecimento de todas as famílias que recebem o auxílio", explicou Bosco Rolemberg.

Acrescentou o secretário, que os beneficiários recebem o auxílio moradia com o cartão eletrônico em qualquer agência do Banco do Brasil. O custo anual da folha do auxílio moradia deve beirar os R$ 6 milhões. "É importante enfatizar que o auxílio moradia é pago com recursos próprios do município de Aracaju", disse Bosco Rolemberg.