Servidor da Emsurb é homenageado pelo Batalhão de Choque

Serviços Urbanos
04/12/2012 10h45
Início > Notícias > Servidor da Emsurb é homenageado pelo Batalhão de Choque

"É gratificante depois de tantos anos de funcionalismo público receber uma homenagem com honras militares pelo serviço prestado". O comentário é do servidor da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) Manuel Messias, que faz parte da equipe responsável pela portaria do Parque Augusto Franco (Sementeira), e que durante a solenidade do 33° aniversário do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foi homenageado por sua contribuição ao recepcionar de forma amistosa os militares que realizam atividades desportivas regularmente no parque.

O evento promovido pela Polícia Militar de Sergipe ocorreu no dia 29 de novembro na sede da unidade, localizada no bairro Ponto Novo, e reuniu autoridades de instituição militar, juízes, promotores e personalidades que colaboram com o desenvolvimento do Batalhão de Choque. Durante a cerimônia, o Batalhão homenageou policiais militares destaques da unidade e concedeu medalhas tanto aos homenageados quanto aos militares que completaram 10 e 20 anos de serviços prestados à Polícia Militar.

Segundo o comandante do Batalhão, o major Carlos Rollemberg, a corporação vivencia uma excelente fase em relação à estrutura e profissionais e a comemoração ao lado de parceiros representa uma conquista. "Estamos comemorando os 33 anos de criação do Batalhão de Polícia de Choque e nada melhor que celebrar a data ao lado de pessoas que nos ajudam a conduzir o nosso serviço de uma maneira melhor e por isso merecem esta homenagem", disse.

Emocionado ao receber um diploma e um troféu alusivo à comemoração, o servidor público explicou sobre este marco. "A partir deste reconhecimento percebemos que a nossa responsabilidade cresce, mas estamos no caminho certo e este troféu não representa só uma pessoa, ele simboliza todos os colaboradores da Emsurb que diariamente se dedicam em oferecer o melhor para a população", justificou Manuel Messias.